Água Clara/MS . 04 de Novembro de 2025

notícias : Polícia

04/11/2025 as 15h24 / Por ()

Mulher é brutalmente espancada um dia após se separar do ex-companheiro em Três Lagoas

A vítima solicitou medidas protetivas de urgência contra ex-companheiro

Imprimir
  • - Mulher agredida um dia depois de terminar com agressor / TL notícias
- Ocultar Galeria

Uma mulher de 31 anos, foi brutalmente espancada pelo ex-companheiro de 26 anos, na noite desta segunda-feira (03), em um condomínio localizado na rua Cedro, no residencial Novo Oeste, em Três Lagoas, 323km de Campo Grande. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão aconteceu apenas um dia após o término do relacionamento. A vítima relatou que foi atingida com um soco no rosto, sofrendo um corte profundo e sangramento, após o autor agir por ciúmes.

Ferida, a vítima procurou o 2º Batalhão de Polícia Militar, onde foi socorrida à UPA pela polícia e precisou fazer uma sutura no ferimento. Diante da gravidade da situação, a equipe do Sargento J. Corrêa, com apoio de outra equipe policial, foram até a residência onde o casal vivia, no Novo Oeste, mas não localizou o suspeito, que havia fugido logo após a agressão.

Segundo apurado pelo site TL Notícias, o jovem “assina mensalmente” no Fórum de Três Lagoas devido a antecedentes criminais, e será investigado por violência doméstica. 

A vítima manifestou o desejo de representar judicialmente contra o ex-companheiro e solicitou medidas protetivas de urgência, temendo por sua integridade física.

O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica na DEPAC de Três Lagoas, e as autoridades seguem em diligências para localizar o agressor.

 

Top Mídia News

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Moraes já olhou cela para a qual pretende enviar Bolsonaro na Papuda
Mulher é brutalmente espancada um dia após se separar do ex-companheiro em Três Lagoas
Deputada será investigada após usar assessor de "manicure" no gabinete
'Feirão limpa nome': ação gratuita oferece possiblidade de parcelamento a partir de R$ 9,90
Copyright 2012 . Portal gua Clara