Água Clara/MS . 07 de Novembro de 2025

05/11/2025 as 15h31 / Por ()
Aline Silva foi assassinada com seis facadas na frente da filha e da mãe, na noite de terça-feira (4)
O suspeito pelo feminicídio de Aline Silva, de 26 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (5) por policiais militares da Força Tática de Jardim. O homem, de 65 anos, foi capturado em uma fazenda, localizada a cerca de 30 quilômetros da cidade.
Conforme as informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o suspeito foi localizado por uma equipe da Força Tática do 11º BPM (Batalhão de Polícia Militar) por volta das 10h da manhã. Assim, não apresentou resistência e se entregou.
Já a vítima foi assassinada com seis facadas na frente da filha e da mãe, na noite de terça-feira (4), no bairro Santa Luzia.
Na ocasião, o suspeito teria ido até a casa de Aline e a chamado. A mulher se negou a atendê-lo, momento em que ele teria forçado a porta do imóvel, conseguindo abri-la, e puxou a vítima para fora de casa. Ela foi atingida com mais de seis golpes de faca e o crime teria sido presenciado por mãe e filha de Aline — uma criança.
Segundo publicado pelo site Jardim MS News, o homem queria ter um relacionamento amoroso com Aline, mas ela se negou. Após desferir as facadas, o suspeito fugiu em direção a uma região de mata nas proximidades.
Ainda conforme a imprensa local, o homem seria monitorado por tornozeleira eletrônica, pois tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. Diante da fuga do suspeito, equipes realizam diligências para tentar localizá-lo.
Midiamax
15h49 | Fazendeiro de MS é multado em quase meio milhão por maus-tratos de gado
15h44 | Homem é preso durante fuga após cortar tornozeleira eletrônica em cidade de MS
15h06 | Acusado de matar mulheres em MS e MT é encontrado morto dentro de presídio
14h36 | PRF apreende 1,3 tonelada de droga após perseguição e capotamento em MS
14h03 | Mãe clama por justiça: Crianças são atropeladas e motorista foge sem dar socorro em Três Lagoas