Água Clara/MS . 18 de Novembro de 2025

18/11/2025 as 09h03 / Por ()
Vítima precisou ser hospitalizada após a agressão
Um homem de 28 anos, identificado como Fernando Gustavo Rios Rivas, foi morto a tiros e a sogra ficou ferida durante um ataque no início da noite de domingo (16), no bairro Jardim Altos da Glória, em Ponta Porã. O caso é investigado como homicídio qualificado com emprego de arma de fogo de uso restrito e tentativa de homicídio.
A polícia foi acionada por volta das 18h após relatos de disparos próximos ao Pesqueiro Obuty. No local, Fernando já estava sem vida, coberto por um lençol. A sogra da vítima, baleada na perna esquerda, foi socorrida por populares ao Hospital Regional, onde permanece em observação e não corre risco de morte.
Segundo depoimento da esposa de Fernando, o grupo estava sentado em frente à casa da mãe dela, consumindo bebidas alcoólicas, quando dois homens chegaram em uma motocicleta paraguaia tipo Biz, de cor verde. O garupa desceu e atirou diversas vezes contra Fernando, sem dizer nada. Ela acredita que aproximadamente 10 disparos foram feitos.
A esposa descreveu o atirador como homem magro, moreno, de cabelo curto, sem notar tatuagens. Já a cunhada da vítima relatou que o criminoso vestia camiseta de manga longa preta e usava capacete apenas na parte superior da cabeça. O piloto da motocicleta não desceu e não teve características observadas. Após o ataque, a dupla fugiu no mesmo sentido por onde chegou.
Na cena do crime, a perícia recolheu várias cápsulas de munição. A esposa informou à polícia que Fernando trabalhava como muambeiro, vendendo brinquedos e perfumes, e tinha apenas uma passagem por crime de trânsito. O celular dele não foi encontrado após o atentado. A Polícia Civil segue investigando a motivação e os autores do crime.
Com informações de g1.
15h39 | Alerta: Idosa perde mais de R$ 7 mil após atender ligação de vídeo e cair em golpe do INSS
15h07 | Adolescente levava três crianças em bicicleta elétrica antes de atropelar e matar menina em MS
14h53 | 'Todes', 'elu': Lula sanciona lei que proíbe linguagem neutra nos governos
14h16 | 36º feminicídio em MS: Homem mata companheira por ciúmes e avisa mãe: "Acabei de matar sua filha"
13h56 | Vice-prefeita em MS é presa com maconha e presidente de hospital com arma
