Água Clara/MS . 01 de Dezembro de 2025

CLIQUE PARA FECHAR
notícias : Polícia

27/11/2025 as 15h06 / Por ()

Idoso suspeito de abusar de menina de 13 anos é preso ao tentar entrar na escola dela em MS

Homem de 61 anos foi detido em Paranaíba (MS) após descumprir medida protetiva e tentar entrar na escola da adolescente.

Imprimir
  • - Homem de 61 anos foi preso pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam) de Paranaíba (MS). ? Foto: Polícia Civil/MS
- Ocultar Galeria

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam) de Paranaíba (MS) prendeu, na manhã desta quarta-feira (26), um homem de 61 anos que tentou entrar na escola onde uma adolescente de 13 anos estuda, descumprindo medidas protetivas determinadas pela Justiça.

As medidas haviam sido solicitadas após o registro de um boletim de ocorrência que apura um possível crime de importunação sexual contra a adolescente. A Justiça proibiu o investigado de se aproximar ou manter contato com a vítima.

Mesmo intimado desde 3 de outubro, o homem desrespeitou a decisão judicial. Nesta quarta-feira, ele foi até a frente da escola e pediu para entrar. A equipe escolar, informada sobre a ordem judicial e seguindo os protocolos de proteção, acionou a polícia.

Policiais civis prenderam o suspeito em flagrante e o levaram para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

G1 MS

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Condutor recebe ordem de parada, dá fuga e abandona carro com agrotóxicos e cigarros em Água Clara
7 assassinatos marcaram final de semana violento em MS
Capotamento na BR-262 deixa motorista em estado grave e cinco feridos
Est4pro coletivo: mulher é internada após ter sido drogada e violentada em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara