Água Clara/MS . 04 de Dezembro de 2025

04/12/2025 as 09h12 / Por ()
O ataque ocorreu enquanto o morador se preparava para o almoço; Polícia Civil investiga o caso
A Polícia Civil investiga a morte de uma cadela da raça pastor-alemão, baleada dentro da residência de seu tutor durante uma tentativa de assalto em Paranaíba, cidade localizada a 410 quilômetros de Campo Grande. O disparo foi efetuado por um homem que invadiu o imóvel enquanto o morador se preparava para o almoço.
Segundo o site RCN 67, o suspeito chegou ao local em uma motocicleta preta, de modelo antigo, deixando o motor ligado na rua. Ele entrou a pé pelo portão social, que estava aberto.
O invasor foi descrito como moreno, magro, de estatura média e vestindo roupas escuras. Ao se aproximar do morador, o homem teria exibido um objeto semelhante a um revólver.
Ainda segundo o site, a cadela correu em direção ao invasor e acabou atingida por um tiro na região inferior das costelas. O animal ainda se deslocou até os fundos do quintal, onde morreu instantes depois.
Assustado com o disparo, o tutor pulou o muro lateral da casa para pedir ajuda a um vizinho, retornando ao local após o susto inicial.
A cadela foi removida e levada ao IML (Instituto Médico-Legal) por equipes da Perícia Criminal e da Papiloscopia, que estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. O corpo do animal passará por análises adicionais, já que o projétil ficou retido em seu interior.
O autor do disparo não foi localizado até o momento. A Polícia Civil segue com as investigações.
Top Mídia News
09h12 | Bandido invade casa e mata a tiros cadela que tentava defender tutor em Paranaíba
09h09 | Motorista morre e esposa fica ferida após carro capotar na MS-395
08h58 | Mulher encontrada morta às margens da BR-262 foi executada com tiro na cabeça
08h53 | Deputado Hashioka cobra restauração urgente de 40 km da MS-245 em Água Clara
15h47 | Infestação de besouros assusta e causa queimaduras em moradores no interior de MS