Água Clara/MS . 15 de Julho de 2025

notícias : Polícia

22/02/2021 as 10h07 / Por Danielli Brito (Hoje Mais)

Amigos e familiares pedem orações ao casal atropelado na calçada em Três Lagoas

O pai de Diogo encaminhou um oficio no final do ano passado ao comandante da PM pedindo para reforçar o policiamento no local onde nos finais de semana ocorre aglomeração de pessoas, uso de bebida alcoólica e até brigas

Imprimir
  • - Heloisa Fonseca da Silva de 23 anos e o namorado Diogo Goulart foram atropelados por um motorista embriagado (Reprodução/Facebook)
- Ocultar Galeria

A jovem Heloisa Fonseca da Silva de 23 anos e o namorado Diogo Goulart Hoda de 27 anos permanecem internado no Hospital Auxiliadora e o quadro clínico do casal encontra-se estável. Heloisa e Diogo foram atropelados quando estavam sentados na calçada em frente a uma residência na Rua Alfa no Jupiá, na noite deste domingo, 21.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o casal deu entrada na unidade por volta das 20h30 com ferimentos graves. Diogo precisou ser submetido a uma cirurgia e urgência e está em observação médica. Já a namorada dele, foi encaminhada para a clínica cirúrgica e está aguardando procedimento cirúrgico. Ela está consciente e aguardando exames.

Nas redes socais amigos do casal e dos familiares estão pedindo orações para o reestabelecimento da saúde dos dois.

ACIDENTE

Na noite de ontem, 21, a PM (Polícia Militar) foi solicitada a comparecer no Jupiá onde havia ocorrido um grave acidente e que o condutor do veículo Gol com placas de Porto Velho estava em visível estado de embriaguez. O motorista ainda tentou deixar o local, mas acabou sendo agredido pelos moradores que impediram sua fuga.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista perdeu o controle do carro em virtude de estar sob influência de álcool. Antes de atingir o casal, ele colidiu em uma motocicleta que estava estacionada na rua.

A PM fez o teste do bafômetro e o resultado apontou 1,04 MG/L de álcool por litro de ar. Ele recebeu voz de prisão e foi entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para os procedimentos necessários.

O pai de Diogo que é presidente da Associação de Moradores e Amigos do bairro de Jupiá, encaminhou um oficio no final do ano passado ao comandante da Polícia Militar de Três Lagoas pedindo para reforçar o policiamento no local onde nos finais de semana ocorre aglomeração de pessoas, uso de bebida alcoólica e até brigas. O fato estaria afastando turistas do Jupiá e colocando em risco a segurança dos moradores.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Justiça manda prender mãe de bebê morta e estuprada em MS: maus-tratos
Leilão do Detran tem carro com lance a partir de R$3,5 mil
Prefeito é preso após matar PM com tiro pelas costas
Após "tarifaço" de Trump, frigoríficos de MS cessam exportação aos EUA e valor da picanha pode cair