Água Clara/MS . 19 de Novembro de 2025

19/11/2025 as 15h46 / Por ()
Caso ocorreu no fim de semana e foi descoberto por médicos durante atendimento no Hospital Universitário
Uma menina de oito anos de idade está hospitalizada após ser estuprada pelo primo, adolescente de 14 anos, em Dourados, a 251 km de Campo Grande. O crime ocorreu no sábado (15) e o autor confessou o ato. Ele está recolhido e será levado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a violência sexual foi constatada durante atendimento médico após a criança ser levada para a UMC (Unidade da Mulher e da Criança) do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados).
Moradora na comunidade indígena Nhu-Verá, a menina foi levada pelos familiares ao hospital com a alegação de que tinha se machucado ao cair de uma árvore. Entretanto, de imediato, a equipe constatou que os ferimentos indicavam abuso sexual.
A Polícia Militar foi acionada e a criança submetida a exame de corpo de delito, o que comprovou o estupro. Policiais foram até a aldeia e, com a ajuda de lideranças, identificaram o primo como principal suspeito. Na Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e ao Idoso, o garoto confessou ter estuprado a criança.
A delegada titular confirmou que o adolescente foi apreendido e aguarda vaga na Unei. A menina continua internada, mas a assessoria do HU-UFGD informou que não pode passar informações sobre o quadro de saúde da paciente por imposição da Lei Geral de Proteção de Dados e do Código de Ética e Conduta da Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares).
Campo Grande News
15h46 | Menina de oito anos é hospitalizada em MS após ser est4prada pelo primo adolescente
14h52 | Em Três Lagoas, adolescentes confessam esquema de roubo e desmanche de bicicletas elétricas
14h44 | Agentes penais são afastados após agredirem homem que deu 60 socos em mulher
14h28 | Motorista "fura sinal vermelho", atropela crianças e foge sem prestar socorro, em Três Lagoas
13h59 | MPMS garante reparação por supressão irregular de vegetação em Ribas do Rio Pardo
