Água Clara/MS . 19 de Novembro de 2025

19/11/2025 as 08h33 / Por (Midiamax)
Suspeito fugia no momento em que atingiu casal que estava em uma motocicleta
Um homem foi preso suspeito de praticar atentado ao pudor e deixar um motociclista em estado grave, no bairro Caiçara, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (18). Conforme apurado, duas jovens vendiam bolo em pote na Avenida Albert Sabin quando se depararam com o suspeito nu e em ato libidinoso, dentro de um Honda Fit.
Ainda segundo informações, nas proximidades há um comércio, onde o proprietário é um policial. Informado sobre a situação, o policial então pegou o próprio carro e foi atrás do autor, que já havia saído da Albert Sabin. Algumas quadras da avenida, o policial avistou o suspeito em seu veículo e deu ordem de parada a ele.
Ele então fugiu, momento em que atravessou a preferencial da bifurcação da Rua Melvin Jones com as ruas Rocha Pombo e Vila Lobos e atingiu um casal que seguia pela Melvin Jones em uma motocicleta Yamaha. O autor só parou o carro após a colisão porque o pneu do seu carro estourou, segundo testemunhas. No momento da prisão, ele estava com calça e sem camisa.
Em estado grave, o motociclista foi levado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros. Com ferimentos, a mulher também foi encaminhada para uma unidade de saúde. A colisão foi forte e deixou a motocicleta destruída. Uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi quem levou o suspeito à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Além da Polícia Militar e GCM, a Perícia da Polícia Civil também atendeu à ocorrência.
08h57 | Maconha, seda e dichavador "são de amigo", alega vice-prefeita alvo de operação em MS
08h42 | Mula do tráfico morre em Três Lagoas oito dias após engolir 100 cápsulas de cocaína
08h33 | Homem é preso em MS após se m4sturbar em frente a jovens e causar acidente
08h28 | Homem tem corpo dilacerado ao ser atropelado na BR-060 entre Campo Grande e Sidrolândia
15h39 | Alerta: Idosa perde mais de R$ 7 mil após atender ligação de vídeo e cair em golpe do INSS
